domingo, 28 de agosto de 2011

Irmã



Normalmente dizemos que odiamos os nossos irmãos , eu tambem o dizia.
A minha irmã é a pessoa que melhor me conhece, está sempre lá , após ter rezado a uma santinha para eu nascer, escolheu o meu nome, ajudou a cuidar de mim , tipo uma 2ª mãe !
É ela que me acorda aos berros as 6 da manha só para ir com ela à casa de banho , é ela que mesmo estando ao lado do comando me chama para o ir buscar , é ela aquela chatinha que me manda ir arrumar e largar o computador, é com ela que eu discuto todos os dias , é com ela que ando a pancada dentro de uma carrinha .
Mas tambem é ela que arruma o meu quarto , convence a nossa mãe a deixar-me ir onde eu quero, é ela que guarda os meus segredos mais assustadores, é ela que acorda a meio da noite quando eu estou doente, é ela que me leva a sair há noite , e apesar de a minha irmã ser uma infantil e chata, eu gosto imenso dela, ela é a minha IRMÃ de sangue , aquela que sempre vou ter de aturar ,

Obrigada por tudo AMO'TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário